quarta-feira, 12 de julho de 2017

Wishlist: O que você compraria se ganhasse na MegaSena?

Oláá!!! Tudo bom? Estava pesquisando assuntos legais para o blog e achei essa idéia maravilhosa até porque eu amo fazer compras. Então vamos lá


  1. Terminar a construção da casa dos meus pais
  2. Comprar um carro para mim
  3. Comprar uma casa (com closet) kkkk
  4. Roupas para poder colocar no closet
  5. Ajudar meus pais a pagar o carro
  6. Maquiagem
  7. Sapatos
  8. Viajar (Ia para todos os lugares da minha lista Lugares internacionais que quero visitar e lugares do Brasil também)
  9. Investir no dinheiro (para não acabar logo né)
  10. Ajudar um orfanato 
Então essa foi a minha lista, foi um post bem pequeno mais seria 10 coisas que eu faria se ganhasse na mega sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário