terça-feira, 11 de julho de 2017

Blogueiras que me inspirarm

Olá Leitoras!! Tudo bem com vocês? Como estão as férias? Aproveitando muito? Espero que sim. Como hoje em dia na internet tem muitas Blogueiras e Youtubers, que estão cada dia mais conhecidas, a gente ver um vídeo, ver dois e vai começando a gostar e se identificar então a gente vira fã e vai cada vez mais participando da vida delas apenas acompanhando pelas redes sociais e acaba que elas sempre nos ensinam algo de bom. Então tem algumas que eu acompanho há tempos e que elas me inspiram. Eu vim falar sobre elas hoje.

  • Evelyn Regly 
A Evelyn me inspira por ela ser uma pessoa muito carismática, engraçada, humilde, que tá sempre lutando para conquistar seus sonhos, nos ajuda e nos diverte com os vídeos e com seus conselhos, está sempre nas redes sociais curtindo e respondendo nossos comentários, quando ela curte os comentários que eu deixo eu já fico mega feliz. Já conheci ela em um encontrinho e foi o máximo, espero que ela volte em Brasília logo e dessa vez com a peça. Foi a Eve que me inspirou a cuidar do cabelo e eu amo os looks, e as makes. E aquele delineado que ela faz eu amooo. E além de tudo é linda né gente? 

  • Bianca Andrade
Bianca Andrade mais conhecida como Boca Rosa, e quem não conhece essa garota maravilhosa né? Ela também é bem carismática, engraçada, humilde. Ela sempre acredita nos sonhos e eu amo aquela frase que ela fala: "Nada é tão nosso quanto nossos sonhos". Ela tem vários vídeos legais de truques de maquiagem e foi ela que fez eu ficar morrendo de vontade de fazer um curso de make, se Deus quiser ainda vou fazer. E vamos combinar que ela arrasa também nos looks. 

  • Lívia Regly
Mais conhecida como Ruiva de Fármacia e irmã da Evelyn. Pense em uma pessoa simpática, engraçada e que tem uma gargalhada que só de escutar a gente já ri junto, pois é ela. Tem pouco tempo que acompanho ela pra valer sabe, mais já da pra saber que ela tem um coração enorme e muito atenciosa. Eu sempre comento nas fotos do Insta e ela sempre responde. Ela ja é casada e mãe do Gabriel e da Giovanna. Eu já virei fã da família inteira haha. Se vocês quiserem seguir ela 
Youtube: Lívia Regly

  • Raka Minelli
A Raka eu sigo ela há um tempo já, acompanhei a gravidez dela e pensa em uma mulher que arrasa nos looks e nas makes. Admiro muito o jeito que ela cria o Davi. Ela é linda, estilosa, muitas dicas maravilhosas no canal dela, uma mãezona e muito autêntica.

  • Flávia Calina


E a Flávia Calina é minha inspiração no mundo da maternidade, porque ela sabe criar de um jeito tão meigo e tão lindo. Ela tem muitas técnicas legal e amo assistir os vídeos dela. Quando eu for mãe se eu for metade do que ela é já vou estar muito feliz.

São blogueiras que sempre me ensinam algo com seus vídeos e blogs, são pessoas carismáticas e que elas estão me inspirando a criar meu blog, a ser feliz, a superar meus obstáculos. Elas são estilosas, lindas e cada uma tem uma personalidade diferente que me conquistou. Cada uma no seu assunto em particular. Não tenho uma mais preferida que a outra, apenas coloquei em ordem apenas porque fui lembrando e colocando.
E quais as blogueiras que inspiram vocês? Me contem ai nos comentários as que vocês gostam. Então é isso. Espero que tenham gostado, lógico que tem outras. Mais as outras vou deixar para outro post no mês que vem ok? Espero que tenham gostado

Beijos da Lou 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário