quarta-feira, 19 de julho de 2017

5 DIY's favoritos

Oláá Leitoras tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo espero que com vocês também. Hoje eu vim trazer para vocês os meus 5 diy's favoritos então vamos lá?

1º DIY fazendo slime: O slime é tipo de amoeba é muito fácil de fazer, e bem legal para as crianças brincarem eu vi no canal da Amanda Morbeck e vou deixar o link aqui: Slime

2º DIY da amizade: É um diy bem legal para você fazer com sua amiga pode ser um colar, uma camiseta vou deixar link

3º Quadro com palito de fósforo: Esse diy dá um pouco de trabalho mais fica muito lindo e eu vi no canal da Kathy Castricini e no vídeo ainda tem mais outros 2. 

4ºDIY case do Mickey: Quer uma capinha de celular chique do Mickey com glitter é só ir nesse link: https://www.youtube.com/watch?v=Yci9tTqEbB0

5º DIY de material escolar divertido: https://www.youtube.com/watch?v=XT6_RV2T9j0

Esses são meus DIY's favoritos e prometo que em breve venho com feito por mim

Beijos da Lou 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário