sábado, 22 de julho de 2017

Resenha Creme 3 em 1 e Hidratante

Oláá Leitoras!!! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo!! Hoje eu vim falar de 2 produtos que eu conheci há 1 ano que eu amo usar eles, a pele fica bem lisinha.

O primeiro produto é o Creme de Limpeza 3 em 1 da Mary Kay e faz parte da linha TimeWise que é Anti-idade. O Creme tem duas versões: Para pele mista/oleosa e pele normal/seca e você identifica pela faixa que tem no produto roxa e rosa respectivamente.

Porque o nome dele é 3 em 1? Porque ele tem 3 funções em um só produto
E o que ele faz? Ele limpa removendo os resíduos acumulados, esfolia eliminando as células mortas e tonifica deixando a pele macia e firme. Ele também combate os sinais de envelhecimento. 
Ele é testado dermatologicamente, isento de óleo e fragância, indicado para peles sensíveis e não obstrui os poros.
Informações da embalagem: Sobre o creme, modo de usar em inglês, português e espanhol, lugar de fabricação e tem 121ml.
Modo de usar: Molhe o rosto e o pescoço, pegue uma pequena quantidade (ele rende bastante) aplique pontos pelo rosto evitando a área dos olhos. Espalhe com movimentos circulares massageie por 1 ou 2 minutos e enxágue o rosto. Pronto sua pele está limpa
Quando usar? Todos os dias, manhã e noite.
Tempo de duração: No site da Mary Kay fala que aproximadamente 2 meses mais ele vai durar de acordo com o tanto que você usar.


Minha opinião: É um produto que desde que eu passei a primeira vez na minha pele eu já senti a diferença, eu uso o para pele mista/oleosa que é o da faixa roxa, e assim que eu passo já sinto minha pele bem leve, a pele realmente fica bem macia. A consistência parece água e tem cristais que são as bolinhas e são elas que esfoliam a pele. 
Ele é um dos mais vendidos da Mary Kay e o mais queridinho.

E o segundo é o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão que você usa depois do Creme 3 em 1, ele também é da linha TimeWise e é igual o Creme tem a versão para pele mista/oleosa e seca/normal

O que ele faz? Ele diminui as linhas finas e rugas, combate a ação dos radicais livres e hidrata até 10 horas e deixa a pele mais firme e macia.
Informações da embalagem: Modo de usar em 3 idiomas, lugar de fabricação, validade e tem 88 ml.
Modo de usar: Depois de utilizar o 3 em 1, seque o rosto e peque um pouco do creme coloque pontos no rosto e espalhe sempre puxando de dentro para fora. Seu rosto vai ficar com um aspecto de molhado mais logo vai secar. 
Quando usar? Todos os dias manhã e noite.
Tempo de duração: No site fala de 2 a 3 meses mais assim como o 3 em 1 vai depender da quantidade que você usa
E pronto com esses dois produtos sua pele está limpa, esfoliada, tonificada e hidratada e vai ficar com uma pele linda e macia.

Espero que tenham gostado da resenha e dos produtos.

Beijos da Lou💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário