terça-feira, 25 de julho de 2017

TAG: Me conhecendo melhor

Olá Leitoras lindas!! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim com uma Tag para vocês me conhecerem melhor, então vamos lá?!!

Me conhecendo melhor


1-Você se considera uma pessoa do dia ou da noite? Da Noite
2-Você coleciona alguma coisa? Não
3-Qual era o seu programa preferido quando criança? Pica Pau
4-Sobre o que você pensa antes de dormir? Sobre o futuro, sobre o crush.
5-Qual sua cor favorita? Roxo
6-Você é viciada em algum videogame ou jogo de computador? Sim, em The Sims
7-Você tem algum hábito ruim? Que eu me lembre agora não.
8-Você tem irmão ou irmã? Sim tenho irmão
9-Você tem alguma tattoo ou piercing? Não, mais gostaria de ter uma tattoo
10-Qual sua flor favorita? Não tenho uma em específico
11- Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse? Pediatra
12- O que você guarda embaixo da cama? Nada
13-Você se considera organizada ou bagunceira? Um pouco dos dois
14-Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo, onde seria? Estados Unidos
15-Qual seu filme favorito? Passaporte para Paris, Didi quer ser criança, Divertida Mente e muitos outros.
16-Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece? Nunca me falaram nada não
17-Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você? Meu sonho é ser Atriz 
18-Qual a última mensagem do seu celular? Foi da operadora

Espero que tenham me conhecido melhor nessa TAG e que tenham gostado então é isso e até amanhã.

Beijos da Lou💋





Nenhum comentário:

Postar um comentário