segunda-feira, 24 de julho de 2017

5 Livros Favoritos

Oláá Leitoras!!!! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim compartilhar os meus livros favoritos e recomendar eles, afinal das contas eu li e amei então acho que vale super a pena vocês lerem.

1º Fazendo meu filme:  Eu comprei um de cada vez e quando eu terminava de ler era um ansiedade para ler o próximo e pense em um livro em que você vai ter todas as emoções, você vai rir, chorar, ficar com raiva e vai amar muito o livro. Ele conta a história de Fani uma menina que é apaixonada por seu professor, tem vários amigos e amigas e um desses amigos é apaixonado por Fani e ela vai fazer um intercâmbio de um ano. O resto vocês vão descobrir lendo o livro tentei não dar spoiler kkkk. São 4 livros e ainda tem o livro da história em quadrinhos mais não é a história toda do livro



2º A culpa é das estrelas: Pense em um filme lindo e o livro mais ainda. Eu chorei nos dois e a história é muito inspiradora né, para mim mostrou que devemos sempre amar e ter esperança e viver a vida como se fosse o último.  E é como a frase da capa do livro: "Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais". Essa frase tá mais que certa quando você termina o livro ai fica e agora? eu quero ler mais.



3º Demi 365 dias do ano: Esse livro é perfeito para você se motivar, cada dia tem uma mensagem para os 365 dias e ele ensina muito e além dele tem O diário de Demi Lovato Staying Strong que é para você escrever o que você quiser.



4º Como eu era antes de você: É um livro muito emocionante, que conta a história de uma jovem que trabalha em um café só que o dono do café decidi fechar e ela perde seu emprego. Então ela vai atrás de outro emprego e então surge o emprego para cuidar de um tetraplégico e então é ai que começa a história. Não vou dar spoiler haha. 


5º Se eu ficar: O livro conta a história de Mia, quando eles vão passear de carro em um dia que estava nevando, eles sofrem um acidente e ela fica entre a vida e a morte e ela tem que tomar uma decisão e sem spoiler também haha


Por incrível que pareça não ia ser 5 livros mais deu certo haha, espero que tenham gostado das sugestões e se você já leu algum desses, me fala ai nos comentários que eu quero saber o que você achou, então é isso e até o próximo post que é amanhã.

Beijos da Lou 💋


Nenhum comentário:

Postar um comentário