segunda-feira, 10 de julho de 2017

Minha celebridade internacional favorita

Oláá Leitoras!! Hoje eu vim aqui contar um pouco sobre minha celebridade favorita. 
Quem é? 
Demétria Devonne Lovato mais conhecida como Demi Lovato, tem 25 anos e nasceu em Albuquerque, Novo México no dia 20 de Agosto de 1992. Filha de Dianna de La Garza e Patrick Lovato. Tem uma irmã mais velha chamada Dallas Lovato e uma meia-irmã chamada Madson de La Garza. Ela é cantora, compositora e atriz. Tem apenas 1,61m de altura, é do signo de Leão e mora atualmente em Los Angeles.
Começou a carreira em Barney e seus amigos em 2002 mais apenas ficou conhecida em 2008 quando atuou no filme Camp Rock como Mitchie Torres. Ela teve outros trabalhos como: Sunny entre estrelas e foi jurada do Reality Show:  The X Factor.
Para quem não sabe Demi durante sua infância sofreu bulliyng e tinha distúrbios alimentares, chegou a usar drogas e era alcoólatra, mais em 2010 abandonou a turnê com os Jonas Brothers e decidiu que era a hora de se internar em uma clinica de reabilitação em 3 meses ela concluiu o tratamento. Demi falou que se internou pois sofria de distúrbios alimentares e automutilação e descobriu no tratamento que também tinha transtorno bipolar. Logo depois ela tatuou no pulso Stay Strong que significa fique forte.

Discos
  • 23/09/2008 lançado nos Estados Unidos  e em 21/10/2008 no Brasil - Don't forget
  • 21/07/2009 nos EUA e 04/08/2009 no Brasil - Here we go again ( que é o álbum que tem minha música favorita Remember December e foi assim que eu virei fã da Demi)
  • 20/09/2011 nos EUA e 11/10/2011 Brasil - Unbroken
  • 14/05/2013 nos EUA e no Brasil - Demi
  • 16/10/2015 nos EUA e no Brasil - Confident

Demi é muito conhecida por camaleoa porque mudar sempre os cabelos,e vamos combinar cada cabelo mais lindo que o outro, e fiz montagem com cada cabelo dela separei por ano
Então esse foram os cabelos da Demi haha
Como ela se veste?
O jeito dela se vestir revela a personalidade forte e é autêntica na hora de escolher suas roupas. No começo Demi se vestia em um estilo mais rocker, boho, ela gosta de usar vestidos curtos,saias, leggins, calça jeans e no tapete vermelho sempre com look muito glamourosos e sempre com maquiagens linda e sempre muito estilosa Atualmente ela usa vários estilos.
O que ela já fez ou faz?
Já doou 1 milhão de doláres para ajudar as pessoas que foram atingidas por um terremoto no Japão, em 2011. Ela comemorou seu aniversário de 21 anos na África, passou uma semana no trabalho voluntário e segundo ela: "Só tive a semana mais incrível da minha vida inteira. Palavras e fotos nunca serão capazes de descrever o quão incrível foi..." 
Outra coisa boa foi o Livro em que ela escreveu frases de motivação para os 365 dias do ano( vale muito a pena ler)
Como conheci a Demi
Conheci a Demi no filme Camp Rock e na época eu só comprei o filme porque os Jonas Brothers estavam no filme, mais é lógico que depois de assistir me apaixonei pela personagem (a Mitchie). A partir daí comecei a acompanhar ela e vire fã mesmo depois de escutar a música Remember December (Lembre-se de Dezembro) e por meu aniversário ser nesse mês e também porque era nesse mês que eu viajava e tinha boas lembranças (tenho até hoje) se tornou minha música favorita. Acompanhei quando ela foi pra clinica de reabilitação e olha acho ela uma guerreira por tudo que ela passou, ela conseguiu superar se tornar uma pessoa melhor e ainda escreveu um livro para ajudar as pessoas que passaram e passam o mesmo que ela passou (e eu comprei, li e amei) e depois o diário da Demi que é um livro que ela fez para quem que a gente contar nossa própria história e eu também comprei haha. Até hoje sou fã nesses dias ela passou aqui perto, fez show em Goiânia só que eu não pude ir porque estava de repouso da cirurgia. Ainda sonho em conhecer ela e ir ao show.
Então foi isso o post, espero que tenham conhecido mais a Demi e gostado do post. E até amanhã!!!
Beijos da Lou 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário