quarta-feira, 26 de julho de 2017

Make para o dia por foto tutorial

Oláá Leitoras!! Tudo bem com vocês? Tenho certeza que vocês vão gostar do post de hoje


E pronto tá terminada a make!! O que acharam do antes e depois? Acharam fácil? Espero que tenham gostado. E os produtos você pode substituir pelos que você tem em casa e pra noite basta apenas colocar um sombra mais escura ou deixar uma sombra clara e um batom mais escuro. Faltou o rímel mais no momento eu não tenho e uma dica passe o delineado mais fino, o meu ficou um pouco grosso porque ainda estou aprendendo e as vezes não sai como eu quero mais tudo bem. Ah se quiser começar pelo olho e passar a base por ultimo é bem melhor, porque a sombra vai cair um pouco no rosto.
 Me falem ai nos comentários!!!

Beijos da Lou💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário