terça-feira, 18 de julho de 2017

Sonhos

Oláá Leitoras!!! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar sobre Sonhos, então vamos lá?

Os sonhos são muito importantes na nossa vida, eles nos fazem viver e lutar para conseguir realizá-los e na minha opinião sem eles não teríamos um sentido e cada um tem um sonho diferente e especial. E deixo uma frase para vocês: 

ACREDITE NOS SEUS SONHOS

E faça com que eles se realizem!!

Não deixe que a rotina do seu cotidiano acabe com seus sonhos, procure sempre colocar eles no seu dia. E se você não pode realizar eles agora, que tal planejar os sonhos a curto, médio e longo prazo. As metas do ano e dos meses também ajuda a sonhar. Pegue seu caderno ou no computador mesmo, sente-se em um lugar tranquilo e comece a pensar o que te move, o que te faz ter muita vontade de viver, acho que essa é a receita para começar a sonhar. E se você tem um jeito que te inspira a sonhar compartilha comigo ai nos comentários.
Vou contar meus sonhos para vocês, o que atualmente eu estou querendo realizar
O que eu quero realizar no meu dia-a-dia é poder fazer o meu blog um trabalho e uma fonte de dinheiro, não vou mentir e dizer que quero apenas ajudar as pessoas. Sim eu quero ajudar com minhas próprias dicas mais também quero ganhar dinheiro porque por enquanto não estou podendo trabalhar fora. E um sonho a médio prazo é viajar pro Rio de Janeiro, porque falta o dinheiro e o sonho a longo prazo é viajar pro exterior porque precisa de mais dinheiro kkkk mais é bem importante ter sonhos que não dependam de uma coisa que você não tem ainda por exemplo o dinheiro.
Sonhos para o dia-a-dia
1-Passar o dia com um bebê: Quem me conhece sabe que eu amo bebês e que eles me trazem uma calma imensa, então esse é o sonho que quero realizar no meu dia-a-dia.
2-Rever os amigos: Como eu passei 3 meses de repouso e sem contato com os amigos quero aproveitar as férias e marcar encontros para conversar.
3-Escrever no blog: É uma coisa que eu quero fazer durante todos os dias porque gosto muito de escrever.

Sonhos para realizar em meses
1-Viajar para o Rio de Janeiro: Agora que estou podendo ir à praia porque não viajar pra lá e curtir as férias 
2-Focar na faculdade: Já que eu tive o transplante e fiquei desde abril em casa de repouso e só vou voltar em agosto. Quando voltar quero me dedicar e focar mais na faculdade para não reprovar.
3-Fazer uma festa de aniversário: Em Dezembro como vou completar 21 anos quero fazer uma festa mesmo que simples e convidar os amigos mais próximos.

Sonhos para realizar daqui a alguns anos
1-Viajar pros EUA: Quando eu trabalhar e conseguir um bom dinheiro, quero viajar para várias cidades.
2-Casar na igreja: Esse vai demorar um pouco mais, e se Deus quiser eu vou casar com vestido branco e uma festa bem bonita
3-Ter filhos: E lógico que sonho em ser mãe né?  E sim será mais para o futuro que vou realizar esse sonho.

Esse foi o post espero que tenham gostado e lembrem-se sempre sonhar é importante.
Beijos da Lou 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário