sexta-feira, 21 de julho de 2017

10 coisas que sinto falta

Oláá Leitoras!!!! Tudo bem com vocês?  Hoje eu vim falar sobre as 10 coisas que sinto falta

Quando a gente termina o ensino médio algumas amizades acabam se distanciando pela falta de tempo porque arrumou um emprego ou porque tem outros compromissos e pensando nisso lembrei de algumas coisas que eu sinto saudade.

1-Reunião com as amigas: Eu sinto muita falta dessas reuniões em que a gente ia uma pra casa da outra, lanchando, jogando conversa fora, dando muitas risadas.

2-Ensino Médio: Sim, eu sinto falta de ir para a escola, de conversar na sala de aula com as amigas, do intervalo. O ensino médio foi a melhor época escolar da minha vida. Um conselho: Aproveitem muito, se divirtam, conversem mais estudem também.

3-Viajar: Uma coisa que era muito comum aqui na minha casa era viajarmos para ver minha vó, infelizmente minha vó faleceu, eu e meu irmão logo depois ficamos doente e já são 5 anos sem viajar, sem ver as primas,as tias, sem ir à praia e sem as melhores férias.

4-Sair: Se tem uma coisa que eu gosto é de ir pra festas, dançar, curtir é uma coisa que eu não faço há muito tempo mais que em breve pretendo fazer.

5-Cinema: Faz um bom tempo que não vou no cinema assistir um filme e é muito fácil saber o porque né? Tá muito caro, sério e se você for comprar o lanche muito mais caro e pra quem não trabalha fica muito díficil.

6-Brincar de boneca: Quando eu era criança e até o início da adolescência eu brinquei muito de boneca no quintal da minha casa, eu amava brincar sozinha (sabe o desenho do Backyardigans onde o quintal deles pode ser qualquer lugar, pois é meu quintal era assim) e outra coisa que eu fazia quando não podia brincar no quintal era pegar os esmaltes da minha mãe e brincar com eles e os livros que tinha alguma casa kkkk (acho que só eu fazia isso né?)

7-Orkut e Msn: Quem ainda conseguiu usar essas duas redes sociais, sente muita falta hoje em dia o msn ninguem te ignorava igual no whatsapp, os status com muita indireta e o orkut que tinha os depoimentos dos amigos, as comunidades, quem visitou seu perfil, sério era muito legal.

8-Caderno de perguntas: Na minha época quando eu estudava no ensino fundamental, as meninas tinham um caderno cheio de perguntas, e todo o tipo de perguntas por exemplo: se era bv, o que gostava de fazer, nome, idade e etc. E tinha menina que ainda dava o caderno pros meninos q elas tinham interesse responderem.

9-Músicas: Pra quem viu o post da minha playlist viu as músicas que eu escutei na minha vida e olha que saudades dessas músicas, não que a de hoje sejam ruins lógico que não eu também adoro as de hoje só que as antigas bate uma nostalgia tão boa de lembrar de alguns momentos que aquelas músicas marcaram

10-Comprar materiais escolares: Eu amava que quando estudava ia na papelaria comprar materiais bem legais, escolhia o caderno pela capa, o estojo com um personagem que eu gostava, pena que eu cresci e agora compro só um caderno e uma agenda normal.

E olha eu tava terminando de escrever o post e lembrei de mais um então vou deixar um extra
11-Desenhos animados: Pense em uns desenhos legais que tinha na Tv: Bob esponja, X-men, As 3 espiãs demais, pica pau( que é meu favorito) Tom e Jerry, As meninas superpoderosas, Mickey e Minnie, Turma da Mônica e muitos outros

E vocês do que mais sentem falta? Me fale ai nos comentários. Espero que tenham gostado e até amanhã!!!

Beijos da Lou 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário