domingo, 23 de julho de 2017

Texto Motivacional para refletir

Oláá Leitoras!!! Tudo bem? Como vocês viram no título o tema hoje é texto motivacional e sim tem pessoas que precisam desses textos. Eu pesquisei na internet um texto que pudesse fazer vocês refletirem e trazer algo de bom na vida de vocês.


A força dentro de você

Ei você. É você mesmo. Eu sei que você tem força, tem sonhos, tem vontades e desejos. Provavelmente você pensa muito nos seus medos, incapacidades, e isso quando vira preocupação paralisa-o, inibe-o. Talvez quando você perspectiva o seu futuro, quando olha para frente, é a ansiedade da preocupação que lhe provoca angústia. Olha para tudo e não vê nada. Quantas vezes você já disse a si mesmo que deixará de chorar, de se lamentar, de sonhar, de desejar ser feliz, mas acabou não cumprindo. Claro, a força da vida vive em você, e sempre que a anula, ela manifesta-se.
Olhe-a de frente, ajude-a a germinar, ajude essa força vital a vingar. Eu sei que a voz do medo é tremendamente assustadora, mas o abraço da esperança é mais forte. Certamente você ama a vida, você deseja a felicidade.

Você pede conselhos aos amigos, pede força a Deus, porque apesar de tudo ainda sonha, ainda sonha em ter o sentimento de alegria ao peito. Quantas vezes, à noite, nos  seus pensamentos, surge a mensagem, "amanhã, quando acordar quem me dera que tudo pudesse estar resolvido, sentir-me bem". Sim você quer, você quer rumar a frente. Você gosta da vida, você importa-se com ela. A cada segundo da sua vida você é a sua maior força, mas pode igualmente ser o seu pior inimigo.

Certamente conhece muito bem os dois caminhos, o caminho em que é o seu maior aliado ou o seu pior inimigo. E, sabe melhor que ninguém qual serve seus objetivos mais grandiosos. Siga o seu caminho escolhido.

Esse foi o texto
Meu conselho: E lendo ele percebo que apesar de termos medo nunca conseguimos parar de sonhar e que somos nossos próprios rivais, sabe aquela coisa de querer competir com as pessoas que estão ao seu redor e tentar ser melhor que eles esquece isso você tem que superar você mesmo, a competição é entre você e você. Você tem seus próprios desejos e sonhos e você tem que ir em busca de realizá-los porque você tem uma força interior dentro de você e quando você tiver apenas focando no medo, repreenda os pensamentos negativos e comece a pensar positivo e busque sua força interior.

Esses textos são bem motivadores mesmo, o meu conselho eu escrevi totalmente com minhas palavras espero que vocês se motivem e busquem sonhar mais e o site em que vi esse texto foi o Escola Psicologia ele é um ótimo site e tem vários textos de motivação e muitos outros assuntos.

Beijos da Lou 💋


Nenhum comentário:

Postar um comentário