segunda-feira, 17 de julho de 2017

Lugares que quero viajar no Brasil

Oláá!!! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar sobre 5 lugares que quero ir visitar no Brasil

1-Rio de Janeiro: O Rio está em primeiro lugar na minha lista de viagens, é um lugar que atualmente eu tô muito ansiosa para ir e o mais incrivel é que virou meu sonho esse ano mais ja tem prioridade. Quero muito ir no Cristo Redentor, pão de açúcar, nas praias, museus e todos os lugares possíveis.

2-Gramado: Quando eu estava no ensino médio um professor mostrou as fotos dele em Gramado e eu achei muito bonito e tem vários lugares muito legais de visitar como o museu de cera, o mini mundo e muitos outros lugares.

3-Fernando de Noronha: Acho que esse é o lugar que todo mundo quer visitar porque dizem que lá é um paraíso e sinceramente eu faço parte do todo mundo que quer ir kkkk

4-Caldas Novas: É um lugar que fica mais ou menos perto da cidade que eu moro, e que eu nunca fui mais tenho curiosidade de ir lá. 

5-Belo Horizonte: O que eu me encantei para ir foi o museu dos brinquedos que eu vi no site e agora eu fiquei com vontade de visitar a cidade toda.

Então esses são os lugares que eu quero visitar por enquanto, mais sei que em breve vai ter muitos outros o que falta é o dinheiro mesmo kkkkkkk. O post foi pequeno mas eu só queria compartilhar mesmo os lugares que quero ir.

Beijos da Lou 💋


Nenhum comentário:

Postar um comentário