domingo, 16 de julho de 2017

Coisas que me fazem sorrir

Oláá!!! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim trazer uma lista das coisas que me fazem rir

1-Videos engraçados como esse: Homem com cabeça de gato assustando gatos
2-Crianças fofas e engraçadas também
3-Quando toca alguma música que eu lembro de algum momento
4-Quando conta uma piada
5-Quando assisto algum filme romântico 
6-Quando vou dirigir
7-Quando vejo vídeos dos meus youtubers favoritos
8-Quando jogo The sims 
9-Passear 
10-Minha família 

E é importante que saibam que para mim dar uma gargalhada é muito fácil, ou seja eu sorrio de qualquer coisa, espero que vocês se inspirem para escrever o que fazem vocês sorrirem. Essa lista é importante para quando você estiver se sentindo triste, você faz ela e lembra dos bons motivos, então é isso espero que tenham gostado. 

Beijos da Lou 💋



Nenhum comentário:

Postar um comentário