sábado, 1 de julho de 2017

Lista das pequenas coisas que amo

Olá pessoas!!! Hoje começa o mês de Julho e junto também vai começar o "veda" do blog kkkk Vou aproveitar que estou de férias e que agora tô podendo postar, então como eu gosto de desafios, vai ter post todo dia no mês de Julho, espero que gostem. 
E pra começar vou fazer a lista das 20 coisas que eu amo
1-Minha vida
2-Minha família 
3-Deus
4-Jogar The sims 
5-Quando me chamar pra sair
6-Bebês e crianças
7-Viajar
8-Dançar
9-Eu (Amor próprio sempre)
10-Comer batata-frita
11-Escrever
12-Maquiagem
13-Espanhol (Quero muito aprender a falar)
14-RBD (Sim, até hoje)
15-Ler
16-Coisas de papelaria
17-Da risada até a barriga doer
18-Família Regly ( sim amo mesmo, alegraram muito meus dias de repouso com os videos)
19-Dirigir
20-Chocolate (Sou chocólatra, apesar que agora eu me controlo mais depois do transplante)


Então essas são as coisas que amo atualmente, e quero que vocês comentem ai 5 coisas que vocês amam. 

Ah só um recado: 
Me sigam aqui no blog e na fanpage do blog: Lá eu posto sempre quando tem post novo aqui.

Beijos da Lou 💜 e até amanhã



Nenhum comentário:

Postar um comentário