quinta-feira, 13 de julho de 2017

Rotina de Beleza Diária

Olá Leitoras!!! Tudo bem com vocês? Comigo está ótimo e hoje eu vim compartilhar a minha rotina de beleza com vocês.

Em primeiro lugar quando eu acordo escovo meus dentes (lógico né?)
O primeiro eu lavo minhas mãos com o kit mãos de seda da Mary Kay

  • Primeiro eu umedeço minha mão e passo o creme extra emoliente nas mãos e massageio, em seguida passo o esfoliante para as mãos e massageio ele( ele tem tipo umas pedrinhas que esfolia a mão é muito bom porque tira as células mortas) ai enxáguo, seco e finalizo com os cremes para as mãos. 
Esse kit deixa a mão hidratada por 24 horas, aplico todo dia e é necessário passar uma vez por dia. E ele serve também para cotovelos, joelhos e pés além das mãos. Depois de terminar de cuidar das mãos vou cuidar do rosto.


  • Começo umedecendo o rosto, pego o creme de limpeza 3 em 1 espalho pontos pelo rosto, evitando a área dos olhos e passo em movimentos circulares em todo o rosto e no pescoço, enxáguo. Depois passo o passo 1: Refinar do Kit Microdermoabrasão que com o rosto ainda úmido aplico ele também em pontos pelo rosto e pescoço com movimentos circulares e novamente enxáguo. 
  • Ai tem o Passo 2: Restaurar do Kit Microdermoabrasão que eu seco o rosto, aplico pequenos pontos pelo rosto e espalho com movimentos de puxar sempre do meio do rosto para os lados, espero um pouco para ele poder agir na pele e assim que sinto minha pele normal como se não tivesse passado nada. Aplico o último passo do rosto que é o Hidratante Redutor de linhas de expressão, aplico e espalho com movimentos de puxar também. 
A pele do rosto já está limpa e hidratada, e bem macia. Agora vem os lábios com o kit lábios de seda


  • Umedeço os lábios, passo a máscara para esfoliar, em movimentos circulares depois de 2 minutos enxáguo e passo o bálsamo.
Essa é minha rotina de beleza, muito simples e fácil. Dá proxima prometo que trago uma receita de limpar a pele caseira 😉 Espero que tenham gostado.

Beijos da Lou 💋



Nenhum comentário:

Postar um comentário