sexta-feira, 14 de julho de 2017

TAG: 13 Perguntas pessoais

Oláá Leitoras!!!! Hoje era para eu fazer um post analisando o look das blogueiras, só que o post não ia ficar legal. Quando eu fosse analisar seria: Esse eu gostei porque sim e esse porque não kkkk então achei melhor fazer uma TAG

13 perguntas pessoais

1-O que você costuma pedir no Starbucks? Eu não vou no Starbucks, geralmente quando vou em alguma lanchonete ou no Burguer King peço ou batatas-fritas ou pastel 
2-Qual item do seu armário você não consegue viver sem? Shorts jeans
3-O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você? Que eu fiz transplante de rins
4-Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer? Ter filhos
5-Qual comida você não consegue viver sem? Batata-frita
6-Qual frase rege sua vida? Não tenho uma frase definida
7-O que você gosta e o que você não gosta do Youtube? Eu gosto dos vídeos que me fazem rir, acho que n tem nada q eu não goste.
8-Qual é sua música mais ouvida no Itunes? Não tenho Itunes mais a música mais ouvida atualmente é Despacito e K.O 
9-Como você definiria seu estilo? Simples e básico
10-Número favorito? 3
11-Dois hobbies: Jogar e escrever
12-Duas coisas que te irritam pessoalmente? Ficar cutucando e ficar brincando de bater
13-Um prazer culposo? Acho que não tenho nenhum

Então foi isso a TAG bem pequena, e façam também é legal responder
Beijos da Lou 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário