sábado, 20 de maio de 2017

TAG Só Uma Palavra

Olá!!! Depois de alguns dias sem postar nada, foi uma semana um pouco agitada e hoje eu vim responder uma TAG Só uma palavra. Então vamos lá!!!


1-Onde está seu celular? Na minha frente
2-Seu parceiro? Família
3-Seu cabelo? Amarrado
4-Sua mãe? Aqui no quarto, estudando
5-Seu pai? Está no quarto dele
6-Seu objeto preferido? Caderno
7-Seu sonho da noite passada? Não lembro
8-Sua bebida predileta? Água
9-O carro dos seus sonhos? Qualquer um vermelho
10-O quarto onde você está no momento? Calmo
11-Seu ex? Não tenho haha
12-Seu medo? Não conseguir realizar sonhos
13-O que você deseja ser em 10 anos? Ser mãe
14-Com quem você passou a noite passada? Com a Família
15-O que você não é? Falsa
16-O que você fez por último? Assisti video da Flávia Calina
17-O que está usando? Um pijama bem confortável para o frio
18-Livro Predileto? Tenho vários (impossível ter só um)
19-A última coisa que você comeu? Pão com ovo e café
20-Sua vida? Amo
21-Seu humor? Feliz!!!
22-Seus amigos? Faz tempo q não vejo ninguém
23-Em que você está pensando nesse momento? Várias coisas
24-O que está fazendo nesse momento? No Youtube e no twitter
25-Seu verão? Espero que seja legal, mais ainda tá longe
26-O que está passando na sua Tv? Novela Rock Story
27-Quando você sorriu pela última vez? Hoje
28-Quando você chorou pela última vez? Não estou lembrando
29-Escola? Já conclui
30-O que você está escutando nesse momento? A Flávia Calina falando (ainda estou assistindo os videos dela)
31-Atividade predileta dos fins de semana? Jogar The Sims
32-Profissão dos seus sonhos? Atriz haha
33-Seu computador? Meu ajudante haha
34-Do lado de fora da sua janela? Um corredor e um muro
35-Cerveja? Um gosto horrível e não tomo
36-Comida mexicana? Nunca experimentei
37-Inverno? Bom pra ficar em casa
38-Religião? Católica
39-Férias? Quero ir pro Rio de Janeiro
40-Em cima da sua cama? Cobertor e os travesseiros
41-Amor? Próprio
Esta é a TAG espero que tenham gostado!!!! E sintam-se a vontade para responder também ;) Ah eu sei que a tag é uma só palavra mais tem perguntas que é impossível responder só com uma palavra kkkk
Beijos da Lou!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário