quinta-feira, 11 de maio de 2017

Playlist com músicas favoritas do momento #01

Oiiiii!!!!! Tudo bem com vocês? Eu tô bem e vim aqui mostrar as músicas que eu estou viciada no momento. E a música é o que faz eu me sentir melhor, e me deixa animada. Então vamos lá?

1º lugar: Loka - Simone e Simaria part. Anitta 
2º lugar: La Bicicleta- Shakira part Carlos Vives 
3º lugar: Reggaetón Lento (Bailemos) - CNCO
4º lugar: Shape of you - Ed Sheeran
5º lugar: How deep is your love - Calvin Harris e Disciples
6º lugar: Você partiu meu coração - Nego do Borel part. Anitta e Wesley Safadão
7º lugar: This girl - Kungs vc Cookin' on 3 burners
8º lugar: Cadeira de aço - Zé Neto e Cristiano
9º lugar: Animals - Maroon 5
10 lugar: Cool for the summer - Demi Lovato
E eu decidi colocar uma música extra que eu morro de rir toda vez que escuto ela
11lugar Craudete - Brancoala 

Espero que gostem da Playlist!! Tem muitas outras músicas que eu gosto mais depois eu faço outras 


Beijos da Lou :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário