terça-feira, 9 de maio de 2017

Meus filmes favoritos que recomendo!!!!

Olá pessoas. Estive sumida mais foi por motivos de que a minha semana foi muito corrida e que sexta e sábado a internet daqui de casa caiu e só consertou no domingo. Prometo que vou postar no dia certo. Essa semana vai ter posts para compensar os dias que ficaram sem!!!!

Lembrem-se: Posts vão ser segunda e quarta as 17:00

Então vamos ao Post: Vou falar alguns filmes que são meus favoritos e que eu acho que vale a pena vocês assistirem.
1º Passaporte para Paris - Conta a história de Allyson e Melanie (que são interpretadas pelas gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen) que vão visitar o avô delas em Paris, que é um homem muito rico. No começo elas não querem ir mais chegando lá vão passear e acabam se divertindo e aprontando todas. É meu filme favorito desde da minha infância e já assisti milhões de vezes.

2º Camp Rock - Mitchie Torres sonha em participar do acampamento de música Camp Rock só que ela não tem como ir porque não consegue pagar. Então surge um convite pra mãe dela trabalhar como cozinheira e pra Mitchie ir para o acampamento ela tem que ajudar a mãe dela na cozinha. Nesse acampamento vai ter diversão, música e muita confusão e vai ter a presença de três cantores famosos. Mitchie começa a cantar um dos rapazes escuta e se apaixona pela voz dela, só que ele não sabe quem é e ele tenta descobrir quem é. O final do filme vocês só vão saber assistindo, porque não vou dar spoiler se não perde a graça kkkk
Esse filme também já assisti milhares de vezes e eu tenho o DVD, lembro que eu comprei porque era fã dos Jonas Brothers e foi nesse filme que eu virei fã da Demi e sou até hj

3º Divertida Mente - Riley é uma garota de 11 anos que muda de cidade e que passa por muitas mudanças e dentro do cerébro dela vivem diversas emoções: Alegria, Tristeza, Raiva, Nojinho e o Medo. E então ocorre uma confusão que a Alegria e a Tristeza são expulsas da sala de controle que vão ter que voltar e é ai que a vida de Riley será radicalmente mudada.
Gostei muito desse filme porque ele é uma animação bem criativa e eu gostei de imaginar como são as emoções no nosso cerébro.

4º Didi quer ser criança - Didi trabalha como provador de balas em uma pequena fábrica de doces tradicionais, que enfrenta a forte concorrência de uma outra fábrica, que produz doces usando corantes e ingredientes artificiais que fazem mal às crianças. Didi então pede ajuda aos santos Cosme e Damião e tem desejo atendido na figura de dois homens desarrumados e dão um saco de balas mágicas, que tem o poder de transformar o Didi em criança.

Tenho muitos mais filmes que assisti e são meus favoritos, e esses quatros não estão em ordem de qual eu mais gosto. Gosto deles igualmente.
Espero que tenham gostado da minha lista.
Obs: Como tem alguns dias atrasados o que era pra sair dia 03/05 saiu hoje. O que era pra ser postado no dia 05/05 será postado amanhã dia 10/05 e do dia 08/05 saíra no dia 11/05

Beijos da Lou ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário