quarta-feira, 10 de maio de 2017

Meus sites favoritos!!!!

Olááá!!!! Mais um post dos meus favoritos, dessa vez com sites que eu adoro.

O primeiro é o Quanto Custa Viajar que nesse site você pode pesquisar o lugar que você quer ir e ele mostra quanto você gasta por dia no local que você quer ir, pode também pesquisar locais nessa cidade para passear, onde ficar, alimentação, passagem, transporte e você pode calcular quanto custará sua viagem
Ai você pesquisa!!!! E tem todas as cidades e o valor por dia
Eu coloquei como exemplo o Brasil, mais tem como pesquisar qualquer lugar do mundo
Menu
Então esse site é bem bacana, porque você pode se planejar, do quanto você quer gastar, os lugares que você quer mais visitar e quantos dias você quer passar no local. E é um site que eu gosto muito, eu fico lá pesquisando lugares legais para viajar.
Link do Site: Quanto custa viajar

Outro site que eu gosto é o Eu blogueira, você conecta no Facebook e tem 10 dicas de como se tornar uma blogueira e um teste pra ver o seu perfil. E tem as novidades.
Novidades do Site
Link do site: Eu blogueira 

O terceiro site é o MimsBags um site onde você pode criar sua bolsa

Varios modelos para você personalizar
Você pode personalizar do seu jeito a parte ruim na minha opinião é que eu não tenho dinheiro pra comprar as bolsas que eu personalizo, então eu fico só personalizando mesmo kkkk mais o site é ótimo.
Link do site: Mimsbags

E o último site é o Vou Colar onde você pode personalizar capinhas para celular, imãs, squeezes, adesivo, fotoquadro, caneca e camiseta
Exemplo do Site
Fiz um exmplo do site pra vocês verem o passo a passo, são 4 passos e você escolhe o tamanho do quadro, escolhe quantas fotos e quais você quer colocar. Você pode escolher fotos do Instagram, do Facebook, do seu computador e do Vou Colar. Ah pra ter o quadro tem que pagar também, mais pra mim é bem legal que eu adoro ficar montando várias coisas personalizadas.
Link do Site: Vou colar

Então esses foram meus sites favoritos!!!! Visitem lá.


Beijos da Lou :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário