quinta-feira, 27 de abril de 2017

Meu Transplante de Rim

Olá Leitores e Leitoras!!!! Tudo bem com vocês?

Mais um post e dessa vez vou contar sobre o meu transplante!!! Que aconteceu agora em Abril. Espero que vocês gostem e compartilhem para que pessoas que estão na fila do Transplante possa saber algumas informações, nesse post eu vou contar mais sobre a minha história. Se quiserem tirar dúvidas deixe nos comentários. E vamos ao post :)

Como eu recebi a notícia?

Era sábado dia 01/04/2017 (exatamente no dia da mentira) eu estava na faculdade e já estava perto do intervalo quase umas 10:00hrs da manhã, estava bem tranquila assistindo a aula quando a coordenadora chegou na sala e perguntou: Cadê a Louise? Ai eu como tava um pouco distraída ai eu pensei será que ela chamou meu nome, ela perguntou de novo e eu respondi e levantei a mão. Então ela falou pegue todas as suas coisas e traz que você vai ter que sair. Ai tava tudo espalhado, eu juntei tudo e fui colocando dentro da bolsa e sai da sala, quando cheguei perto da sala da Coordenação, encontrei meu pai e minha mãe e ela tava chorando na hora eu pensei muitas coisas, pensei até que tinha acontecido algo com meu irmão. Minha mãe me abraçou e eu perguntei o que aconteceu mãe? Então ela começou a falar que sabia que eu tinha medo mais que era necessário fazer a cirurgia que iria melhorar minha vida e falou que tinha recebido uma ligação do Doutor dizendo que era pra mim ir pro hospital que eu iria fazer o transplante. No momento que ela falou deu vontade de chorar mais eu não conseguia, não sei se por ter muitas pessoas ali perto mais eu fiquei muito nervosa. Ai fomos pegar meu irmão na catequese e no banco que estava fechado, ai fomos abastecer o carro e depois pra casa porque precisava arrumar os documentos. Chegamos em casa e eu fui tomar um banho e lá eu consegui chorar depois que eu estava pronta, fomos procurar exames e todos os documentos necessários e o cartão de vacina não estavamos encontrando, já estava desesperada, só que mandei um whatsapp pra Doutora e ela falou que como estava tudo em dia não precisava. Ai quando estávamos com tudo pronto, deixamos o meu irmão na casa da minha madrinha que mora aqui perto de casa, mandei mensagem no whatsapp pra algumas pessoas e só deu tempo de ver algumas respostas, colocamos crédito nos celulares e fomos.

Como foi o caminho de casa até o hospital?

Quando saímos de casa eu estava no banco de trás, só que antes de sair de casa eu tomei um suplemento e devido as freadas do carro eu comecei a ficar com o estômago embrulhado e enjoada. No caminho recebi a ligação da filha da minha madrinha de batismo( a minha madrinha que meu irmão ficou na casa dela ela é madrinha de crisma) me ligou e quando já tinha andando um pouco minha mãe trocou de lugar comigo e eu fui pro banco da frente, durante o caminho foi horrível por conta do meu enjôo ai passamos no banco e seguimos pro hospital. Chegamos no HUB acho que meio-dia ou uma da tarde(não me lembro direito) mais assim que chegamos no estacionamento o Doutor estava me ligando, falei pra ele que já tinha chegado. 

O meu sábado

Ai só podia entrar um acompanhante então meu pai ficou na recepção e eu fui com minha mãe pro 3º andar que é o Centro de Transplantes, quando chegamos e falamos com a enfermeira ela pediu que eu fosse fazer exame de sangue, um exame de Raio-X e fazer o prontuário para internação, enquanto eu fui fazer os exames, pedimos pro meu pai ir fazer o prontuário, depois subimos novamente e fui para o quarto, quando cheguei lá tinha uma Senhora que já estava deitada, nós duas iriamos receber os rins da mesma doadora eu fui tomar um banho e já vesti a roupa do hospital. Os médicos iam examinar os rins para ver se eles estavam em bom estado e aguardando nossos exames. O médico também disse que a ordem para fazer a cirurgia era primeiro eu e depois a senhora, mais como eu tinha tomado o suplemento e assim que eu cheguei na faculdade tinha comido um salgadinho eles disseram que a senhora iria primeiro ela foi por volta das 16:00hrs da tarde e eu fiquei o dia todo com minha mãe e meu pai ficou na recepção. E durante o dia eu chorei muito, chorava um pouco ai parava e minha mãe sempre me acalmando, e não se devido ao nervosismo ou devido a fome passei o dia sentindo frio e calor. Quando tinha alguma nova notícia minha mãe descia lá na recepção que é um pouco longe e ia falar com meu pai(que estava sem celular, por isso ela não ligava) só que eu estava com muito medo ai quando ela demorava muito eu ligava pra ela. De noite como eu sou de maior e não tenho direito a acompanhante, não tinha como eles comerem no hospital, então eles saíram para jantar e eu fiquei muito desesperada porque o médico disse que eu iria pra o centro cirurgíco as 21:00 hrs eu ficava ligando pra ela. Mais quando foi 21:00 o médico veio e disse que provavelmente eu iria pra sala de cirurgia a meia-noite e que se passasse de uma da madrugada eu iria para a cirurgia somente pela manhã as 6:00. Então quando era 23:00 hrs eu cheguei a tirar um cochilo e ai chegaram pra me buscar, eu fui de maca e devido ao nervosismo estava com dor de barriga mais acho q era bem psicológica kkkk ai antes de entrar abracei minha mãe e entrei no centro cirurgíco. Meus pais foram pra casa.

Bom ainda falta algumas coisas para contar, mais o post ia ficar grande demais então contei essa primeira parte. Na próxima quinta vou contar da cirurgia, como ficar no hospital e muito mais.
Espero que tenham gostado!!! Me digam nos comentários o que acharam? E compartilhem

Beijos da Lou :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário