terça-feira, 11 de abril de 2017

Explicação do meu sumiço


Olá pessoas!!! A explicação é que eu estava sábado na faculdade e recebi a noticia que iria fazer meu transplante, então não deu tempo de fazer um post. Pois eu iria fazer um post apenas no domingo. E quando se recebe a noticia do transplante não da tempo de fazer nada, tem que pegar os documentos e ir correndo pro hospital. Mal deu tempo de avisar os amigos.
Então fiz a cirurgia no domingo e fiquei uma semana no hospital sai no sábado dia 08/04/2017 mais estou de repouso e nesse final de semana peguei no pc só pra jogar um pouquinho de the sims (pra matar a saudade) e passei o dia deitada pois é uma cirurgia mt séria e precisa de mt repouso.
 Estou tendo idéia para posts, mais por enquanto não sei se vai ter post na quinta, pois ainda é desconfortável ficar sentada por muito tempo.
Espero que entendam! Volto assim que estiver mais confortável para sentar e escrever. Mais vou mantendo contato por aqui.
Ahh e em breve vou contar sobre a doença renal crônica e sobre o meu transplante.


Beijos da Lou

Nenhum comentário:

Postar um comentário