quarta-feira, 29 de março de 2017

A pequena história do Blog

Olá meninas!!! Tudo bom com vocês?
Eu vim aqui contar para vocês como surgiu a idéia de criar o blog!!!!
Começou há muito tempo, quando eu percebi que gostava muito de escrever, ai criei o blog, escrevi alguns posts isso no primeiro mês de 2015. O plano era escrever posts durante todo o ano só que abandonei o blog. O nome desse blog era apaixonadas.com kkkk e tem muito a ver comigo.
 Ai depois que passou um tempo e decidi escrever um livro, e esse livro eu comecei a planejar em 2013 mais até agora nada também. E depois de um tempo resolvi criar o blog do livro mais também não consegui levar ele pra frente. Nisso eu já tinha dois blogs e não postava em nenhum.
Mais agora vem a melhor parte kkk
Eu resolvi criar um canal no Youtube, fui influenciada pelo meu irmão e nisso de criar o canal fui criar todas as redes sociais, apaguei aqueles dois blog e criei um blog com o nome do canal que é: Descobertas da Lou
Nesse blog e no canal eu vou falar de assuntos que entendo como por exemplo a Doença Renal Crônica, Pedagogia, Crianças e vários outros.

Os posts eu ainda não sei qual vai ser a frequência, pois essa semana estou organizando e o canal vai demorar um pouco mais para os videos começarem a ser postado.

Uma dica: Tenha um blog de coisas que você entenda, goste e se sinta confortável para falar e escreva do seu jeito que assim mais pessoas vão se identificar com você.

Um beijo da Lou e até o próximo post 😉😘


                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário